terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Antes e depois da poda nas minhas rosa-do-deserto

Depois de um mês e meio, venho mostrar para vocês como estão as minhas adeniuns depois das podas. Eu fiz um post sobre poda, que você pode acessar aqui. Na verdade eu mostrei a poda de somente uma das minhas adeniuns, a que estava mais compridona. Mas as outras ainda são menores e só tinham um galho, mas estavam feias e decidi podar todo mundo.


ANTES:




DURANTE A PODA:




HOJE:



Olha só como estão lindos os brotos novos! Então não precisa de ter medo de meter  faca! Isso faz bem pra elas, e ainda terá muitas mudinhas para reproduzir.

ESTACAS NO DIA DA PODA:



AS MUDAS HOJE:




Estão feias mas já estão pegas e brotando. Aí também tem estacas das outras adeniuns que não mostrei. Aí estão elas:





Acesse os outros posts que temos no blog sobre rosa-do-deserto: